Flagrado: Jovem brasileiro é preso por roubo; conheça os detalhes e veja a imagem viral do crime

0
1165
Compartilhe!

Por vezes nem sempre os brasileiros que saem do país estão bem intencionados, acabando se envolvendo em atividades criminosas no estrangeiro. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar mais simples.

Segundo informações da polícia de Aichi, de quinta-feira (22), foram presos 3 suspeitos de roubo de 160 mil ienes de uma loja de conveniência de Takahama (Aichi). O crime foi em 3 de novembro do ano passado, depois de ameaça à funcionária com uma barra.

Um deles é brasileiro, autodenominado trabalhador na construção civil, Douglas Hideki Nakazawa, 20, e dois japoneses, Takuya Kondo, 22, de Anjo e Yuto Mori, 21, de Takahama.

Na delegacia os 3 admitem o roubo. Mas a investigação prossegue pois ocorreram outros parecidos em Anjo e Kota e a polícia verifica se há relação com eles.

Se quiser viver ou estudar nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.