Espancaram até idosos: Crime envolvendo brasileiro em Portugal está chocando o país

0
5271
Compartilhe!

Um crime envolvendo um brasileiro está gerando muita polêmica e choque em Portugal. Relembramos que com nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo esse processo vai se tornar ainda mais simples.

Vítimas não têm dúvidas que um dos criminosos é brasileiro

Um crime violento está mobilizando a polícia de Portugal. Dois homens, um deles um brasileiro, são suspeitos assaltar e sequestrar um idoso e a sobrinha dele. Antes de serem libertadas, as vítimas foram baleadas. Os detalhes com Peterson Izidoro, de Lisboa.

Os assaltantes invadiram a casa do aposentado na madrugada de domingo. O ex-bancário de setenta e cinco anos, que tem câncer, estava na companhia de uma sobrinha quando os criminosos entraram no imóvel anunciando o assalto. O caso aconteceu na pacata sobral, aldeia localizada na cidade de Lourinhã, que fica a setenta quilômetros de Lisboa.

O aposentando, que é dono de várias propriedades rurais na região, foi obrigado a entregar todo dinheiro que guardava em casa. A sobrinha, que tem cinquenta e três anos, também foi rendida.

As vítimas foram violentamente agredidas e levadas como reféns pela dupla no carro da própria família. O tio e a sobrinha ficaram amarados durante todo o tempo que estavam em poder dos assaltantes. E antes de serem abandonados, foram baleados na cabeça. Os dois sobreviveram, e disseram para a polícia que reconheceram pelo sotaque que um dos assaltantes é brasileiro.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo o passo a passo para tornar o processo rápido e simples.