Diretor revela o que os portugueses pensam de Bolsonaro e polemiza: “vamos morrer”

2932

Um famoso diretor não tem dúvidas que atualmente Bolsonaro não é respeitado pela maioria dos portugueses. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar mais simples.

Famoso diretor revela o que Portugal e a Europa pensa de Bolsonaro

O executivo Rui Coelho, responsável pela implantação do Hub de Startups em Lisboa, atualmente em novas missões, revelou em depoimento para Revista NORDESTE, nesta terça-feira (27), que “em Portugal e na Europa está todo mundo muito preocupado com o que está a acontecer na Amazônia”.

Ele disse textualmente: “Bolsonaro reagiu muito mal e o mundo está com muito medo. Se destroem a Amazônia, o mundo acaba”.

Rui Coelho acrescentou nestas condições: “Vamos morrer todos com aquecimento global e sem oxigênio. É bom que Brasil tome consciência do que está a acontecer”.

Ao final, ele lembrou a postura anormal de Trump:

“Se o Presidente dos EUA não fosse o anormal do Trump se calhar já estavam a reunir uma força internacional para ir proteger a Amazônia”, concluiu.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso método atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.

 

Quer aprender a como trabalhar a partir da sua casa e sem correr riscos? CLIQUE AQUI.