Detalhes horrendos: Brasileiro é preso por estuprar turista em Portugal

0
8674
Compartilhe!

Um brasileiro acabou sendo preso depois de se ter descoberto que teria estuprado uma turista chinese em Lisboa, capital de Portugal. Conheça o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal que vai tornar esse processo ainda mais simples.

Autoridades portugueses prenderam o brasileiro que estava ilegal

Um brasileiro foi preso em Portugal depois de estuprar uma turista chinesa em um Santuário.

O caso aconteceu no Complexo Religioso do Santuário Cristo Rei, na cidade de Almada, Grande Lisboa. O santuário é uma das atrações localizadas no outro lado do rio Tejo que é muito visitada por turistas o ano inteiro.

Uma turista chinesa visitava o local quando parou para conversar com três homens, todos brasileiros, no restaurante do santuário. Ao ir ao banheiro do lado de fora, a moça conta que foi perseguida por um deles e levada até este anexo, que está em obras.

A mulher contou aos policiais que ao entrar na barraca foi jogada com violência no chão, bateu a cabeça, ficou desorientada e não teve forças para reagir nem gritar por socorro. A partir daí, por quase 30 minutos, a chinesa relatou que foi agredida, ameaçada e estuprada pelo brasileiro. Os exames já confirmaram que a turista sofreu violência sexual. Antes de fugir, o brasileiro ainda roubou o telefone celular dela e fez novas ameaças.

A polícia prendeu o brasileiro, mas não divulgou a identidade dele. O homem tem 39 anos e estava ilegalmente em Lisboa há cinco meses. Segundo os policiais, o agressor se preparava para deixar o país e voltar ao Brasil. Durante a audiência de custódio realizada neste tribunal, um juiz decidiu mantê-lo preso preventivamente. Se for condenado, poderá pegar até vinte e cinco anos de prisão.

Por isso mesmo, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo o passo a passo crucial para tornar o processo rápido e simples.