Descoberto o que aconteceu no desaparecimento do brasileiro na viagem Portugal-Brasil

0
3432
Compartilhe!

O mistério do brasileiro desaparecido durante uma viagem Portugal para o Brasil parece ter sido desvendado finalmente. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar simples.

Filha do brasileiro desaparecimento conta o que aconteceu

A filha do brasileiro Alexandre Luís Pereira de 46 anos, que foi encontrado inconsciente em um hospital no Marrocos, recebeu a informação pela embaixada brasileira que o laudo médico apontou que ele sofreu lesão cerebral.

De acordo com a família, Alexandre estava sumido desde o dia 4 de julho, quando embarcou em um voo de Portugal para o Brasil. Ele estava há um ano e meio trabalhando como mecânico em Setúbal, Portugal, mas decidiu retornar ao Brasil.

Segundo a filha, Thais Alves Pereira, a mensagem enviada pela embaixada afirma que houve visita no hospital universitário onde o pai está internado. Afirmou que ele estava consciente, mas sonolento por causa da medicação.

Além disso, o órgão enviou o documento e afirmou que o brasileiro está recebendo atendimento médico adequado. Ele está internado sem previsão de alta.

A ressonância magnética escrita em francês aponta também que o brasileiro teve lesões no cérebro provavelmente de origem infecciosa.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.

Facebook Comments