Conheça 3 Cidades pequenas em Portugal que você precisa saber antes de se mudar.

0
4202

Algumas cidades pequenas de Portugal podem ser grandemente de bom benefício para aqueles que anseiam de fato mudar de vida. Nelas, é possível usufruir de um lado do país não tão massificado pela imigração e de um dia a dia muito mais tranquilo que o de ambientes maiores.

Cidades pequenas de Portugal para morar

A massa de brasileiros imigrando para terras portuguesas já existe há muito tempo, mas, nos últimos anos, o êxodo tem sido ainda mais intensificado Porto e Lisboa estão no topo das preferencias não somente para estadias mais prolongadas como para aqueles que vão apenas com fins turísticos. O ideal é que ambas iniciam a dar sinais de estarem sobrecarregadas, por estarem igualmente na direção de indivíduos de outros países.

Apesar de ser um país particularmente pequeno quando assemelhado com o Brasil, por exemplo, Portugal uma variedade de outras cidades que podem ser destinos opcionais A lista abaixo conta com 3 delas, que estão entre as melhores do país para se viver, de acordo com o ranking da Bloom Consulting deste ano, e contam com menos de 100 mil habitantes.

Torres Vedras

Há diversos anos Torres Vedras vem adquirindo evidência nos lugares mais altos nacionais, principalmente por ser um local com bons parâmetros sociais.

Localizada a Por volta de 50 km de Lisboa, tem sido considerada um destino alternativo para viver por aqueles que trabalham na capital portuguesa por conta do elevado valor dos alugueis.

Com Por volta de aproximadamente 80 mil habitantes, tem aproximação com o mar, uma boa proposta educacional e cultural, baixíssimo índice de criminalidade e serviços de saúde pública bem conceituados.

ÉVORA


contando apenas com uma população com pouco mais de 50 mil habitantes, Évora seduz pelo modo gótico, porém tem muito mais a proporcionar Na região do Alentejo, lidera a relação das melhores cidades para se viver, alavancada através das atividades turísticas e por elementos como segurança e saúde pública.

O município conta com uma participação cada vez maior de estudantes, mas isso não abalou de forma significativa os valores.

O mercado turístico apontou um crescimento de aproximadamente cerca de 20% só no ano passado e os reflexos são, até o momento, muito positivos.

A criação de novos cargos de trabalho e a dinamização da economia local são elementos que merecem ênfase.

FUNCHAL

A Ilha da Madeira também mostra-se como uma excelente opção, no item custo-benefício. retirar-se do continente pode não parecer uma boa ideia à primeira vista, porém o Funchal tem características suficientes para ser uma excelente alternativa.

Líder em boa perspectiva de vida e com cerca de 115 mil habitantes, salienta ainda no turismo e no desenvolvimento de negócios. O registro da empresa de consultoria coloca-o como um dos municípios mais competitivos do país.

Se você tem o desejo, o sonho de Morar Em Portugal e não sabe por onde começar, Conheça o Guia Morar Em Portugal 2.0 – Passo a passo completo para você que precisa de ajuda, apoio para poder imigrar! não perca mais tempo, Clique aqui e conheça agora mesmo!