https://moraremportugal.com
Avançar para o conteúdo

Brasileiro desaparece durante viagem Portugal ao Brasil e é encontrado inconsciente

Por vezes as as viagens entre Portugal e Brasil não correm do melhor jeito. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar simples.

Brasileiro ficou desaparecido por muito tempo

Um brasileiro que voltava de Portugal foi encontrado inconsciente em um hospital no Marrocos. A informação foi divulgada pela advogada Thais Alves Pereira, de Bauru (SP), que fez uma campanha na web para tentar achar o pai, desaparecido desde 4 de julho, quando embarcou em um voo de Portugal para o Brasil. Na manhã desta quarta-feira (10), a família descobriu que ele está internado em um hospital universitário no Marrocos, inconsciente.

Ela conta que o mecânico Alexandre Luís Pereira, de 46 anos, saiu de Lisboa, mas sumiu durante uma conexão que fez em Casablanca, no Marrocos.

Thais diz que Alexandre estava há um ano e meio trabalhando como mecânico em Setúbal, cidade de Portugal, mas decidiu retornar ao Brasil.

No último dia 4, o mecânico pegou um avião em Lisboa com destino a Guarulhos. O voo fez uma conexão em Casablanca, onde ele esperaria até a tarde do dia 5 de julho para seguir para o Brasil.

Os familiares foram até o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, onde Alexandre deveria desembarcar no dia 5, às 21h45, mas ele não estava no avião e também não deu notícias sobre seu paradeiro.

Após tentar, sem sucesso, saber do paradeiro do pai com a companhia aérea, ela foi informada pela embaixada brasileira que Alexandre está hospitalizado. Ainda de acordo com a embaixada, ele está inconsciente, terá que passar por uma ressonância para fazer uma avaliação cirúrgica.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso método atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.

 

Quer aprender a trabalhar em casa e sem correr riscos? CLIQUE AQUI.