Bolsonaro aterra em Portugal e seu gesto humano em público viraliza; veja o vídeo

0
23322
Compartilhe!

Bolsonaro esteve pouco tempo em Portugal, para pouco depois rumar para o Japão, onde vai participar da importante reunião do G20. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar simples.

Bolsonaro esteve pouco tempo em Portugal, mas viralizou

Jair Bolsonaro pisou solo português, essa quarta-feira, dia 26 de junho. O presidente brasileiro fez escala em Lisboa e aproveitou a oportunidade para cumprimentar vários militares portugueses.

Jair Bolsonaro aterrou na base aérea de Figo Maduro, em escala, na sequência de uma viagem rumo ao Japão. O presidente da República do Brasil vai participar na reunião do G20 que terá lugar em Osaka, nos dias 28 e 29 de junho.

As imagens da chegada à base aérea, que pode ver na galeria, foram compartilhas na página oficial de Twitter de Bolsonaro, mas pode as ver aqui.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.

Facebook Comments