Atriz brasileira chega a Portugal, tira fotos polêmicas e é acusada de racismo; veja

0
1593
Compartilhe!

Por vezes nem sempre somos bem interpretados quando chegamos a Portugal, sendo que às vezes é pelos próprios brasileiros. Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar simples.

Jovem atriz brasileira foi muito atacada por sua foto em Portugal

Duda Reis está curtindo férias ao lado do namorado Nego do Borel, em Portugal. Aproveitando para conhecer o país, a atriz de Malhação resolveu posar com crianças negras, e acabou dividindo opiniões da web.

Duda compartilhou o clique no Instagram e comentou que ‘não pode ver criança na rua que já quer agarrar todas’ para tirar fotos. O comentário também não pegou nada bem.

“Tem alguém aqui que não pode ver criança na rua que já quer agarrar todas e agarrar com força. A situação ‘piora’ quando as crianças me dão confiança, aí eu amasso mesmo! Olhem essas lindezas angolanas que encontrei aqui pelas ruas de Portugal”, declarou ela primeiramente.

Em em seguida um chuva de críticas pipocaram na web. “Meu Deus pessoas negras não são atração turística, garota”, repreendeu uma internauta. “Não estou conseguindo curtir a foto”, falou outra. Já teve outros que não viram nada de errado no clique. “Muito orgulho de você”, disse uma, por exemplo.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.