Ator brasileiro da Globo revela ameaças da morte antes de sair do Brasil para viver em Portugal

0
1577
Compartilhe!

Um conhecido ator da Globo e da Record, principalmente em novelas, decidiu que o melhor para a sua vida seria ir viver para Portugal Relembramos que com o nosso passo a passo atualizado para morar em Portugal todo o processo vai se tornar mais simples.

Para Leanardo Vieira não há dúvidas que existe uma enorme diferença na qualidade de vida do Brasil em relação a Portugal, sendo a segurança um dos fatoes principais para essa diferença enorme.

Ator da Globo revela por que prefere viver em Portugal do que no Brasil

O ator Leonardo Vieira, que fez uma carreira de sucesso em novelas da Globo e Record TV, revelou a razão de ter deixado o Brasil. Em entrevista ao jornal Extra, ele contou que chegou a sofrer ameaça de morte antes de decidir se mudar para Portugal.

– Vários fatores foram determinantes para minha mudança. Em primeiro lugar, busca de melhor qualidade de vida. Isso inclui viver melhor gastando menos. Em Portugal, a homofobia é bem menor que no Brasil, eu não sofro ameaças de morte por ser eu, como já aconteceu no meu país – disse.

Em suas declarações, ele também listou outros problemas, que o incomodavam, como a alta criminalidade das cidades brasileiras. Leonardo se posicionou ainda contra o governo de Jair Bolsonaro e afirmou que o fato de ser um cidadão português também contribuiu para uma mudança tranquila para as terras lusitanas.

Será que ele pensa algum dia retornar ao Brasil?

Sobre um possível regresso ao Brasil, o ator diz que tal será possível, mas não de forma definitiva. “Voltarei ao Brasil para visitar a família, amigos, para o Natal e para trabalhar, caso receba algum convite. Mas a minha casa agora é aqui, em Portugal”.

Recorde-se que Leonardo Vieira assumiu a sua orientação sexual em janeiro de 2017, depois de ter sido fotografado a beijar um homem numa festa.

Se quiser viver nesse país maravilhoso, tenha suas dúvidas eliminadas e faça parte da nossa enorme equipe que com nosso curso atualizado entrou e se legalizou em Portugal, sabendo de tudo para tornar o processo rápido e simples.

Facebook Comments