https://moraremportugal.com
Avançar para o conteúdo

Vai se aposentar? quer viver em um lugar tranquilo? Saiba Agora!

Sua aposentadoria de sonho na Europa está esperando … 

Morar na Europa é sobre lançar uma nova vida em um novo país, começando de novo em um lugar único com a cultura do Velho Mundo. Mas não há nenhuma maneira de determinar o melhor lugar para se aposentar para cada pessoa. É por isso que identificamos os melhores destinos da Europa que são cada um especial por suas próprias razões.

As 13 categorias consideradas representam os critérios mais importantes que os aposentados devem pesar ao comprar o melhor lugar para viver. As categorias são custo de vida, crime e segurança, inglês falado, entretenimento, condições ambientais, comunidade de expatriados, cuidados de saúde, infra-estrutura, recreação, opções de residência, impostos e acessibilidade imobiliária e restrições. Aqui estão os 9 melhores:

O Algarve de Portugal continua a ser o melhor lugar na Europa para se aposentar até hoje. Tem tudo o que o futuro aposentado poderia desejar – ótimo clima e muita luz do sol durante todo o ano; uma comunidade de expatriados estabelecida e acolhedora; instalações médicas de primeira linha e cuidados de saúde; um custo de vida acessível, especialmente quando se considera a qualidade de vida; Propriedade subvalorizada e com preço acessível, incluindo direito no oceano; infinitas oportunidades de diversão, aventura e desfrutando dias ricos, cheios e variados fora de casa; uma grande parte do inglês falado graças à presença britânica de longa data; Infraestrutura do primeiro mundo; um novo programa de residência para aposentados que desenrola o tapete de boas-vindas para pensionistas estrangeiros; e fácil acesso tanto dos Estados Unidos como de e para toda a Europa.

Valletta, Malta

O arquipélago maltês é um dos países mais pequenos da Europa, mas do seu clima e comida à sua história e cultura, é a Europa mediterrânea por excelência. A pequena ilha, que se estende apenas 122 milhas quadradas, é uma verdadeira jóia. Sua capital moderna, Valletta possui uma rica história com tesouros históricos na esquina de cada rua sinuosa e empedrada. E com a cidade preparada para chegar ao palco mundial como a Capital Europeia da Cultura para 2018, está desfrutando de uma reforma, com muitos dos seus belos edifícios antigos sendo restaurados e renovados. Malta a costa acidentada possui penhascos dramáticos e pequenas enseadas pontilhadas com fortes antigos e portos de pesca pitorescos. No interior, as paredes de pedra separam os campos cortados em tiras de azeitonas, trigo e batatas. A produção de vinho também é popular, e as videiras são pesadas com uvas em toda a ilha.

Saint-Chinian, França

Em 825, Saint Anian fundou um mosteiro nas colinas da região Languedoc da França . O mosteiro prosperou e uma cidade, agora conhecida como Saint-Chinian, surgiu em torno dela. A abadia já não está funcionando e agora é a sala da vila. A região de São Chinian percorreu um longo caminho quando se trata de vinho. Inicialmente, a principal atividade econômica era o setor têxtil, mas isso desapareceu após o século XIX. Após os produtos têxteis vieram grãos e azeitonas e vinhos. Os vinhos de Saint-Chinian eram da variedade barata de vinho de mesa, mas quando a demanda por este tipo de vinho diminuiu, a região teve que mudar sua abordagem à vinificação. Hoje, é bem conhecido por seus excelentes vinhos, que vão desde vermelhos robustos até brancos doces até vinhos de rosas secas.

Lisboa, Portugal

Lisboa é abençoada com clima quente e ensolarado durante todo o ano. Existem poucos lugares no mundo com suas diversas qualidades, desde sofisticação tradicional até praias vivas, apartamentos elegantes para novos condomínios de luxo. Lisboa possui opções de estilo de vida para todos os gostos e orçamentos. A cidade é o lar de uma das taxas de criminalidade mais baixas da Europa e conhecida por oferecer alta qualidade de vida em um ambiente seguro. Lisboa ainda é bastante barato e silencioso em comparação com a maioria das capitais europeias. Se você se identificou com Lisboa, conheça o GUIA Morar Em Portugal, Um Passo a Passo Completo Pra Você Que Quer Morar Em Portugal

Budapeste, Hungria

Budapeste nasceu quando as três cidades de Buda, Pest e Obuda se juntaram em 1873. É dividida pelo rio Danúbio em duas seções, Buda e Pest. O lado de Buda é montanhoso, calmo e principalmente residencial contendo florestas e os populares balneários termais. Pest é lisonjeiro e movimentado com energia e atividade. Aqui você encontrará os bares da ruína, piscinas ao ar livre, ópera, áreas comerciais, cafés e o edifício do Parlamento húngaro.

Citta Sant ‘Angelo, Itália

Citta Sant’Angelo é uma cidade localizada em uma colina no leste da Itália , a uma curta distância de Pescara e cerca de uma hora de carro de Roma. Citta Sant’Angelo é uma aldeia italiana clássica e pequena com uma população de pouco mais de 15.000 habitantes. Possui inúmeras igrejas bonitas e históricas, sendo a mais notável a Colegiada de San Michele Arcangelo com seu campanário que tem mais de 157 metros de altura. A paisagem fértil circundante é coberta com culturas de oliveiras e vinhas. Esta cidade é freqüentemente incluída nas “Vilas mais bonitas da Itália”.

Chania, Creta, Grécia

Creta é uma ilha grega localizada no Mar Mediterrâneo. É o maior entre as quase 6.000 ilhas da Grécia, com 161 quilômetros de comprimento por 37 milhas de largura. Creta é considerado por muitos como um dos locais mais bonitos da Grécia , se não do mundo inteiro. A ilha oferece muito para turistas e residentes, incluindo praias ensolaradas, arenosas e pessoas hospitaleiras. A maioria das áreas turísticas e cidades em Creta tem uma abundância de donos de lojas que entendem e falam inglês. Mesmo as áreas menos exploradas na ilha terão falantes de inglês dispersos e, se não, os locais são fáceis de trabalhar e podem ajudá-lo com o que você precisa.

Bled, Eslovênia

Uma cidade tão pitoresca que você pensará que entrou em um livro de contos de castelos e cavaleiros, Bled é uma cidade turística localizada no Lago Bled, na região noroeste da Eslovênia. Tornou-se uma importante atração turística e destino de casamento devido à sua beleza inegável.

Bled é o destino perfeito para o aventureiro ao ar livre com escalada alpina, balonagem, geocaching, golfe, passeios a cavalo, espeleologia, bellyaking, ciclismo, caiaque, natação, tobogã de verão, rafting, mergulho, pesca, canoagem, tubulação, remo, tirolesa e glamping ! Essa é uma longa lista de coisas para mantê-lo ocupado … e são apenas as atividades de verão. Só porque fica frio lá fora não significa que as aventuras acabaram … pelo contrário. Quando a temperatura cai e a neve começa a cair para o esqui alpino e snowboard, escalada no gelo, trenó, esqui cross-country e raquetes de neve ou dirija-se ao salão de esportes para competições de hóquei no gelo, eventos de patinação artística, curling … você diga.

Paris, França

Hoje, o Marais é um dos bairros mais atuais e desejáveis ​​de Paris. O Marais é também o lar de muitos restaurantes, cafés e boutiques, muitos dos quais permanecem abertos aos domingos, uma prática incomum na França .

O Marais ainda retém muito do caráter medieval que foi arrasado nos séculos 19 e 20 para estruturas maiores e melhores em outras partes da Cidade da Luz – mas, felizmente, não o cheiro medieval. O cheiro mais prevalente que hoje em dia decorre dos inúmeros boulangeries sedutores (padarias) e pâtisseries (pastelarias). Viver no Marais é viver no coração – geográfico, cultural, histórico, arquitetônico e social – desta cidade que é considerado por tantos como o ponto zero da refinada cultura ocidental.

.

Quer aprender a trabalhar com a internet e sem correr riscos? CLIQUE AQUI