5 Grandes Razões Para Comprar Um Imóvel Em Portugal

0
3133

Resorts de praia encantadora e as comunidades de golfe de classe mundial continuam a ser atrações importantes de Portugal , mas a propriedade de clientes mais próximos pode ser tentada por Lisboa ou bonito interior do país.

Veja a seguir as 5 Grandes Razões Para Comprar Um Imóvel Em Portugal

Conheça o Guia Morar Em Portugal – Passo a Passo Completo Para Você Morar Em PortugalClique Aqui

1) Praia, cidade ou no campo?

Algarve , em seguida, atrai a maior parte dos proprietários estrangeiros de Portugal, atraídos pelos resorts de praia, clima ameno, ou o acesso a uma atividade de lazer e estilo de vida descontraído. O Algarve Central, que abriga o Triângulo Dourado e o Algarve Ocidental, que inclui resorts como Lagos e Carvoeiro , são especialmente populares.

O Algarve Oriental é menos desenvolvido, com as cidades de Olhão e Tavira de destaque notáveis. Os preços no Algarve podem variar de menos € 100.000 para um apartamento perto da praia para os milhões de euros para uma moradia de luxo.

Lisboa é o segundo mais importante centro de turismo e propriedade de Portugal. A regeneração contínua de grande parte da cidade é atraente para os investidores internacionais, bem como estrangeiros à procura de uma emocionante – e locável – cidade bolt-buracos.

Para um estilo de vida rústica no interior de Portugal, como as áreas em torno de Castelo Branco , Santarém e Leiria são pontilhadas com casas de grande valor de bravura. Os amantes da cultura não são obrigados a acompanhar o ritmo do norte pelo Porto, mas também podem encontrar a moda da cidade com uma borda gastronômica.

Onde as taxas de juro são válidas em Portugal, são informadas sobre a taxa de juro preferencial em Portugal. As taxas variáveis ​​de 3% de um depósito de 30% são típicas para os não residentes.

2) comunidades de golfe de classe mundial

Golfistas estão no céu em Portugal! Desde a Península, em Portimão, abriu o primeiro campo de golfe do Algarve, a mais antiga de 50 anos atrás, uma região tornou-se um destino de golfe internacional com mais de 40 cursos. Os três resorts principais do famoso Triângulo Dourado têm tudo menos que sete cursos de campeonato entre eles – dois em Vale do Lobo , três na Quinta do Lago e cinco em Vilamoura , que abriga a maior marina de Portugal.

propriedades de golfe de primeira linha dentro destas comunidades, que também incluíram esportes de cinco estrelas e instalações de lazer, são alguns dos procurados mais na Europa.

O transporte rápido do Aeroporto de Faro, uma porta de entrada para o Algarve com voos regulares em Portugal, faz com que os resorts se tornem ainda mais atraentes.

Em outros lugares, os golfistas com orçamentos mais normais são por escolha no Algarve Ocidental, onde se encontram as propriedades dentro de muitos resorts de férias de fazer casas de férias populares.

Conheça o Guia Morar Em Portugal – Passo a Passo Completo Para Você Morar Em PortugalClique Aqui

3) O Feriado deixa o mercado forte!

O turismo continua a crescer em Portugal, com os britânicos tornando-se o maior grupo de visitantes estrangeiros. O número de turistas estrangeiros que visitou Portugal caiu quase 12% no ano passado, atingindo um recorde de 12,7 milhões de pessoas – o que significa um aumento na procura de alojamento.

As taxas de juros podem ser armazenadas durante o período de verão, embora as temperaturas sejam moderadas durante o período de verão, com as mesmas taxas de câmbio constantes. turismo de golfe, em particular, é adequado para os períodos mais frios, de modo a ter acesso a uma seleção de cursos de todos os anos.

mercado de arrendamento em Portugal é o regulador, o que significa deixar uma casa de férias legalmente você deve se registrar com sua câmara municipal e obter uma licença de férias, conhecido como um ‘Alojamento Local’. Isso ajuda a manter um nível de qualidade no mercado de arrendamento – e justificar como as taxas de aluguel saudáveis!

4) Os incentivos fiscais

Como é o estilo de vida, paisagens e propriedades não bastasse, a residência não habitual (NHR) o regime de Portugal não pode ser mais do que a Europa para os estrangeiros agora.

O regime NHR, que foi introduzido pelo Governo Português em 2009, permite que sejam excluídos os dados sobre as variáveis ​​de quase todas as origens, incluindo as pensões, para os primeiros dez anos de ser residente em isentas de impostos. E Reino Unido, Pensões do Estado do Reino Unido pode ser pago em Portugal, onde o regime nacional de pensões do Estado não pode ser incorrer em qualquer imposto.

Os cidadãos não são isentos de direitos, podem obter o seu próprio visto de ouro, porque ele concede a sua residência automática quando você compra uma quantia de 500.000 ou mais em uma propriedade.

5) Os baixos custos de vida

Portugal pode ser o lar de algumas das casas de campo mais desejáveis ​​do mundo, mas também das áreas exclusivas do Algarve, é também um dos lugares mais visitados para viver na Europa. O país é classificado como o segundo destino mais barato para a Europa, de acordo com o ano de 2018.

Gostou? Compartilhe com seus amigos!
Conheça o Guia Morar Em Portugal – Passo a Passo Completo Para Você Morar Em PortugalClique Aqui