Vale a pena adquirir o guia oficial Morar em Portugal? Saiba mais

0
725
Compartilhe!

.

Planejar a viagem para um país pode ser algo bem conturbado, mas você já imaginou se existisse um guia te dizendo exatamente o que você deve fazer, quais documentos tirar, preços e muito mais? Foi seguindo essa ideia que nasceu o guia oficial Morar em Portugal.

.

O começo

O guia foi fundado pelo casal Robson e Patricia. No ano de 2006 Robson conheceu Portugal e ficou encantado com a segurança, saúde e qualidade de vida. Viveu durante 6 anos em solo Português. Devido a problemas de saúde familiares em 2012, Robson teve que voltar para o Brasil, e, por suas próprias palavras ‘’Assim que coloquei os pés, já soube que não conseguiria ficar por muito tempo. Eram assassinatos, roubos, estupros, pessoas morrendo nos corredores dos hospitais’’. Ao lembrar da tranquilidade que tinha ao sair nas ruas de Lisboa falando ao telefone, sacando dinheiro nos caixas eletrônicos 24h e podendo realmente ter segurança, comentou com sua esposa Patrícia, que conhecerá em 2014, sua vontade de voltar para Portugal.

.

Com uma filha recém nascida e outra sendo adolescente o planejamento para morar em Portugal precisaria ser muito bem arquitetado, e foi assim que começou a trajetória para Robson e Patricia. O casal notou que muitas informações encontradas na internet estavam desatualizadas e não condiziam com a realidade, devido ao fato de serem criadas por pessoas que nunca moraram em Portugal. Afinal, Robson já conhecia o país, então a vivência em Portugal serviu muito para criar o conteúdo. O planejamento para ir morar em Portugal durou cerca de 1 ano, e chegando no país como a sua família no de 2016, Patrícia notou que as informações poderiam ser buscadas diretamente da fonte.

.

Criaram a primeira página oficial no Facebook de morar em Portugal, que contém cerca de 300 mil seguidores, e também no Instagram alcançaram a marca de 101 mil seguidores, que diariamente procuram seus serviços. O trabalho ganhou reconhecimento notório quando geraram uma matéria exclusiva para o site Uol, o portal de notícia mais acessado do Brasil. Assim que chegaram em Portugal receberam milhares de mensagens de Brasileiros que tinham uma enorme vontade de morar no país. Uma página não seria suficiente para servir milhares de pessoas que cheias de dúvidas sobre como tirar o visto, passaporte e toda a documentação.

Foi devido a essa experiência que criaram o guia oficial Morar em Portugal. Um passo a passo direto, seguindo a base de quem realmente vive o que fala. O conteúdo do guia é sempre atualizado. Nos primeiros 6 meses foram mais de 3 mil clientes para dar suporte.

.

Quer saber como morar legalmente em Portugal em 2019? CLIQUE AQUI

.

Como funciona o guia?

O acesso é vitalício, isso quer dizer, que, você poderá assistir quantas vezes quiser pelo seu computador ou celular no lugar que bem desejar. Você recebe todo conteúdo online pelo seu email, ou seja, ganhará um login de acesso exclusivo, tendo a opção de imprimir todas as informações.

.

Conteúdo do guia

Ao acessar o guia, você terá acesso as seguintes informações:

Planejamento de moradia

Emissão de Passaporte comum

Emissão de passaporte de emergência

Quanto levar em dinheiro?

Como escolher passagens aéreas?

Como escolher hotel barato?

Que documentos autenticar no Brasil?

Documentos necessários para apresentar na imigração?

Média de custos para os primeiros meses de moradia

Despesas básicas

Que documentos preciso ter para morar em Portugal?

Onde morar?

Como consigo vagas de emprego em Portugal para Brasileiros?

Matrículas escolares para filhos

Como faço para me legalizar?

Como tirar a habilitação em Portugal?

Comprando carro barato em Portugal

Como estudar em uma universidade Portuguesa.

.

O valor é acessível?

O guia oferece mais de 80 aulas, vídeos e ebooks com diversos arquivos para você baixar, entre eles planilhas para você organizar sua viagem e vários vídeos com orientação. Além de disponibilizar 7 dias de garantia caso você opte pela devolução do seu dinheiro, algo raro de se ver pela internet em guias.

A empresa é legalizada, registrada e Chegando em Portugal você terá uma assessoria completa do Robson e Patricia, isso mesmo que você está pensando, além do guia, você será acompanhado na emissão dos seus principais documentos e necessidades. Isso que torna o guia tão diferenciado, o fato do casal saber estar lidando com pessoas que precisam de ajuda, afinal, não se trata apenas de um trabalho, mas de causar um efeito transformador na vida de cada ser humano que passar por esse guia.O intuito é mostrar que você pode sim conhecer Portugal, que sair do país pode não ser tão complicado quanto parece e que você consegue. Você paga por um valor único e bem acessível, custando apenas 7x de R$13,52 ou R$97,00 à vista, ganhando 3 bônus:

*Um modelo exclusivo que te ensina a fazer sua equivalência passo a passo sem fazer intermédios.

*Um modelo explicativo sobre os direitos dos pcds (portadores de deficiência).

*Um modelo exclusivo te ensinando passo a passo como conseguir a sua cidadania Portuguesa, como acessar documentos dos seus antepassados e também como conseguir a cidadania sem ter antepassado.

O guia te beneficia com uma baita economia para o seu bolso, você vai economizar cerca de 2 mil reais com consultoria, assessoria, passagens aéreas com os métodos ensinados.

.

Para acessar o guia oficial Morar em Portugal CLIQUE AQUI

Facebook Comments