Pesquisa afirma que Portugal possui 23 Mil vagas de Empregos sem candidatos qualificados.

4768

Seus planos de VIVER EM PORTUGAL podem FALHAR se você não seguir esse MÉTODO! Saiba o Porquê, Clique Aqui

Portugal é um dos países de imigração mais procurados pelos brasileiros, com muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento de negócios. Além disso, um inquérito recente revelou que existem muitas oportunidades de emprego que os portugueses não querem ter, abrindo mais portas aos estrangeiros.

A notícia foi veiculada pela rede de televisão portuguesa TVI 24 de acordo com um inquérito do Instituto Português de Emprego e Formação Profissional, IEFP, que indicava que existem atualmente mais de 23 mil ofertas de emprego que não cumprem os requisitos de recrutamento

.

A produtora de conteúdo Cristina Maya relata que a situação está diferente desde 2017. “O fato de haver tantas vagas abertas e poucas pessoas quererem preencher as vagas é curioso, principalmente interessado em quem busca oportunidades neste país.”

A maioria dos cargos vagos está relacionada ao setor de construção civil e restauração, mas o país não dispõe de mão de obra suficiente para a prestação dos serviços. Segundo Cristina, isso ocorre porque atualmente há menos imigrantes em Portugal.

O anfitrião também apresentou o site ao público do canal, com o objetivo de dar a mais pessoas a oportunidade de registarem os seus currículos, quem sabe há oportunidades de trabalhar na Europa. Ela concluiu: “Nosso objetivo é ajudar os interessados ​​em emigrar, mas ajudá-los de forma efetiva a conseguir um emprego e a ter uma maior sensação de segurança no país”.

Seus planos de VIVER EM PORTUGAL podem FALHAR se você não seguir esse MÉTODO! Saiba o Porquê, Clique Aqui